728 x 90
728 x 90

Grupo no Facebook sobre Andragogia

Grupo no Facebook sobre Andragogia

Te convidamos a participar de nosso grupo no Facebook: Andragogia – Formação de Adultos. Queremos trocar saberes contigo. Vamos nessa?

Já faz um tempo que estamos ensaiando para criar um lugar onde possamos compartilhar saberes, mas também aprender com vocês. Atualmente temos alguns meios digitais (LinkedIn, Facebook, portal), onde divulgamos artigos, notícias, dicas, treinamentos, dentre outros. No Facebook temos nossa página, porém lá a transmissão de conhecimento é de forma unilateral, ou seja, só nós postamos e alimentamos com novos conhecimentos. Resolvemos criar um Grupo no Facebook sobre Andragogia.

Sabemos que as pessoas que nos seguem são incríveis, possuem conhecimentos avançados na área de educação e são seres humanos que gostam de compartilhar saberes. Esse é nosso público! Depois de 3 anos, entendemos que você também quer participar, quer ‘falar’ e ser ouvido. E sabe o mais legal? Temos 100% de certeza de que aprenderemos mais contigo do que com os livros, pesquisas, artigos e eventos que temos participado.

Temos também a ideia de criar grupos de estudos, para nos aprofundarmos cada vez mais nas teorias e práticas andragógicas. Inclusive, há 3 meses fizemos uma pesquisa de pessoas interessadas em participar e recebemos mais de 120 contatos. Isso é incrível! As pessoas querem falar sobre a Andragogia, portanto, nos ajude a disseminar os conceitos e juntos, vamos estudar cada vez mais esta vertente da educação.

Chegou a hora! Criamos o Grupo no Facebook sobre Andragogia, onde você (com apenas 1 clique), poderá participar. As regras lá são claras: quanto mais conhecimento compartilhado, melhor. =)

Estamos te esperando.

Segue o link do grupo: https://www.facebook.com/groups/andragogiabrasil/

1 comentário
Caio Beck
ADMINISTRATOR
AUTOR

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios.

Cancel reply

1 Comentário

  • Raimundo Nonato Bahiense dos Santos
    outubro 13, 2018, 11:51 am

    Respondendo à pergunta feita pelo prof Caio, durante a aula 4.3 – Trabalhos em grupos.

    Pergunta: Quando você forma um grupo é interessante que esse grupo seja formado, por pessoas muito parecidas, com os mesmos perfis, conhecimentos, experiências, tempo de casa, etc, ou vc coloca no mesmo grupo pessoas, com perfis, conhecimentos, experiências, tempo de casa, etc, diferentes?

    Resposta: Eu procuro colocar pessoas; com perfis, conhecimentos, experiências, tempo de casa, etc, diferentes, pois isso vai, fazer com que uns aprendam com os outros; vai tornam o aprendizado mais prático, mais dinâmico, vai fazer com que as pessoas, mais inibidas, com menos conhecimentos, experiências, tempo de casa, etc, melhorem seu nível em relação aos demais colegas.
    Se eu não fizer assim, vou estar indo contra o principal princípio da Andragogia.

    REPLY